Mais sobre Café Cremoso



Café cremoso é um vicio aqui em casa.
Meu pai sempre pede...
Já dei uma receita semelhante aqui no blog mas eu estou escrevendo uma receita diferente.

Essa receita tem ponto de Chantilly diferente da outra receita que fica mais liquida.
Pra quem não é muito fã de café é ótima! O gosto dele fica bem suave.

25g de café solúvel
200g de açúcar
75 ml de agua fervente

Colocamos na batedeira e batemos até ele atingir o pondo de chantilly. Muito simples!


Esse é o ponto ideal.
Agora vamos ferver o leite.
É só misturar e pronto!

Eu já bati leite com  amendoim.






Ja fiz leite com baunilha e joguei uma calda de chocolate.





Quando estou com preguiça só misturo no leite quente mesmo.

video





Aqui eu coloquei leite com canela:


E quando to muito animado misturo tudo kkkk


Varias idéias pra você fazer seu cafezinho e impressionar seus amigos!

Share:

0 comentários