Bolo de cenoura



Nem sei quantas vezes eu sofri fazendo bolos solados de cenoura. Aquela frustração!!!!
Hoje eu trago um bolo facinho de fazer e fica muito fofinho.
Minha irmã vai numa festa junina hoje, nem me convida, tudo bem! Ela pediu pra fazer esse bolo.

Receita:
300g de cenoura descascada.
150ml de Óleo
300g de farinha de trigo
250g de açúcar
2 colheres de fermento
4  ovos

Tudo pronto?
Vamos lá,
Bata os ovos, a cenoura cortada em rodelas, o açúcar e o óleo no liquidificador. Bata bem até tudo ficar bem homogêneo.

Em uma bacia coloque a farinha de trigo e misture bem:


acrescente o fermento e coloque pra assar a 180ºC por 1 HORA.



É serio, esqueça ele no forno. Deixe por uma hora, se vc abrir ou tirar antes ele nao fica tao gostoso.
Então se voce é ansioso ( IGUAL A MIM) arrume outra coisa pra fazer kkkk e deixa o bolo assar, só nao vai esquecer totalmente e deixar o bolo queimar kkkk
É bem difícil de esquecer o cheiro fica muito bom!


 
As fotos estão pobres hoje... se sobrar material faço um e coloco fotos bonitinhas no blog.. rs



Espero que gostem!


Share:

0 comentários