Segredinhos de preguiçoso... Sobremesa de banana rapidinha.


As vezes bate aquela vontade de comer algo depois do almoço mas a preguiça é maior que tudo. Trazendo uma sobremesa rápida e simples mas é super deliciosa.


Ingredientes:
Banana
Manteiga ou margarina

Creme de leite
Açúcar
Canela

OPCIONAL:
Sorvete
Creme inglês
Chantilly

Corte a banana no meio ou em rodelas, frite na manteiga até ela ficar bem douradinha.
Misture o açúcar e a canela. Como eu tenho costume de fazer cremes e congelar eu usei creme inglês (Que por sinal fica um espetáculo) mas você pode usar o creme de leite.
Eu também tinha feito sorvete com o resto de chocolate que eu tinha rs.
A montagem do prato é simples. coloque a banana no prato, faça uma camada de creme de leite e polvilhe açúcar e canela. é rapidinho e delicioso. 



Você pode fazer com maçã, com pêra e figos

Share:

0 comentários