Primeiro segredo... Boas Vindas e Apresentação;

Abaixe aqui!  É rapidinho!
Preciso te contar um segredinho!
Meu nome é Alvaro, atualmente tenho 23 anos e a Gastronomia passou a ser minha vida depois de uma fase ruim que tive.
Incrível como um diagnostico pode fazer a nossa vida mudar de cabeça pra baixo.
Demorou um tempo até que eu me levantasse e um amigo muito especial me deu forças e acabei me matriculando no curso de gastronomia.

Ainda não decidi qual parte da gastronomia eu amo mais.
Tenho curtido muito a confeitaria é a única área que eu me arrisco a criar.

O objetivo deste blog é a troca de segredinhos. 
Espero que gostem do conteúdo.
Um abraço!

Share:

7 comentários

  1. Parabéns Álvaro,mesmo sendo novo e ter passado por momentos difíceis , vc seguiu em frente , é muito talentoso , torço pelo seu sucesso e tenho certeza que sua trajetória será brilhante!

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia do blog. VC tem um talento ímpar, sou apaixonado pelas suas postagens e receitas. Continue assim essa pessoa maravilhosa que aprendi amar mesmo distante. Bjos no coração e sucesso sempre. És um menino de Ouro.

    ResponderExcluir
  3. Amei e estou apaixonada por cada segredinho!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. POR ACASO ENCONTREI VOCE,SEMPRE ESTOU CORRENDO ATRÁS DE DICAS DE MACARRON Q.MARI
    UE NUNCA DÁ CERTO,ME AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,pode me chamar no facebook. Eu te ajudo com o maior prazer!
      Estou livre da faculdade depois de quinta feira. Estou sempre online. só chamar!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Al desejo tudo de bom pra vc neste blog a fiz umas receitinhas suas aki em casa ok abç.......

    ResponderExcluir